| 15/10/2008 20h20min
O técnico Tite orientou um treino tático com campo reduzido, na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. A ausência sentida foi a de Magrão. O volante realizou tratamento no vestiário e deve retomar as atividades nesta quinta. Mas segundo o médico Luiz Carlos Poisl, a lesão do meia não preocupa para a partida contra o Atlético-PR, sábado, às 18h20min, no Beira-Rio.
— Continua com a sensação de peso no local. A gente preferiu fazer um trabalho de reforço muscular, mas amanhã ele deve estar em condições de treinar. Ainda tem um grau de preocupação, mas a gente tem percebido uma recuperação rápida no Magrão — explica Poisl.
O jogador foi poupado dos trabalhos com bola por causa de dores musculares na coxa. Magrão sentiu a fisgada durante o treino desta terça, no qual saiu mais cedo e foi substituído por Andrezinho.
Caso tenha problemas no treino desta quinta, Magrão deverá ser poupado da partida de sábado contra o Atlético-PR. Mas a
esperança do departamento médico é de que o
volante atue.
Outro jogador que saiu mais cedo do treino de terça foi Gustano Nery. Mas nesta quarta, o lateral treinou normalmente e está confirmado para sábado.
Quem teve um problema neste último treino foi Índio, por causa de uma pancada na coxa, em um lance com Marcão. Ele deixou o trabalho e fez tratamento com gelo na região. De qualquer maneira, o zagueiro não atuará no sábado porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A projeção de time para sábado com: Lauro; Ângelo, Danny Morais, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão (Andrezinho), Ramon e D'Alessandro; Alex e Nilmar.
Magrão foi poupado dos trabalhos com bola por causa de dores musculares na coxa
Foto:
Marcelo Campos, divulgação