| 15/10/2008 14h42min
O torcedor colorado que procurou informações sobre os ingressos para os jogos do Inter contra Atlético-PR, neste sábado, e Boca Juniors, na próxima quarta, deve ter notado uma substancial diferença de preços nos ingressos para os dois jogos. Contra os paranaenses, uma cadeira numerada custa R$ 60. Já no duelo com os argentinos, a mesma cadeira sai por R$ 100. Um aumento de 66%.
De acordo com o vice de Administração do Inter, Décio Hartmann, o motivo é simples: a importância e a tradição do Boca Juniors.
– Boca é Boca. O Boca Juniors é atração em qualquer estádio sul-americano. Alguns clubes e alguns clássicos são diferenciados. No Gre-Nal também foi assim e os ingressos se esgotaram.
O dirigente garantiu, contudo, que a decisão de aumentar os preços não significa que o Inter dará mais importância ao confronto pela Sul-Americana, deixando o Brasileirão de lado.
– O jogo contra o Atlético-PR é muito importante também, mas se trata de uma lei de mercado. O jogo contra o Boca terá mais procura, é uma atração a mais.
Sócios-torcedores já podem garantir um lugar para o jogo contra o Boca Juniors. Os torcedores em geral poderão adquirir ingresso a partir de domingo, nas bilheterias do Beira-Rio. Foram colocados à venda 12 mil ingressos e cerca de 1,2 mil já foram comercializados.