| 11/10/2008 16h41min
O craque Falcão outra vez começou na reserva uma partida na Copa do Mundo de Futsal. Na vitória contra o Irã, na manhã deste sábado, no Maracanãzinho, o ala entrou no time ao longo do jogo. Como nas outras oportunidades, o ala voltou a minimizar a polêmica, segundo o GloboEsporte.com.
– O rodízio é para todo mundo. (No final, fiquei de fora porque) A situação do jogo pediu isso. Eles já estavam aceitando o resultado, o 1 a 0 também era bom para a gente, e o PC deixou a equipe em quadra para passar o tempo – salientou.
Técnico do Irã, Hossein Shams acredita que se deve respeitar a opinião do treinador brasileiro. Segundo ele, a prova de que PC de Oliveira está certo é o fato de que o Brasil vem ganhando todos os jogos. Shams lembra que o importante é o conjunto brasileiro.
– É necessário respeitar a opinião do treinador. Quando você vê que o Brasil venceu, você percebe que o trabalho do PC tem sido excelente. Mesmo quando você tem o melhor jogador do mundo, você tem que pensar na equipe e não nele – salientou.
O Brasil volta a jogar neste dominho, às 10h30min, quando enfrenta a Itália.