| 10/10/2008 18h12min
A delegação do Inter deixou Porto Alegre rumo a Goiânia sem três titulares do meio e do ataque: Alex, Guiñazu e D'Alessandro. E se a tendência antes da viagem era pelas entradas de Ramón, Andrezinho e Daniel Carvalho, a probabilidade cresce após o treinamento desta sexta-feira.
Em Goiânia, Tite comandou um trabalho que alternou momentos abertos com períodos fechados à imprensa e torcedores. Foi à tarde, com temperatura de 32ºC, no estádio do Atlético-GO - adversário do Brasil de Pelotas pela Série C.
Apesar do treino parcialmente fechado, as entradas de Ramón e Andrezinho na articulação, e de Daniel Carvalho no ataque estão praticamente confirmadas. Marcão será o substituto de Gustavo Nery na lateral-esquerda.
Com eles, o Inter titular terá Lauro; Ricardo Lopes, Indio, Bolívar e Marcão; Edinho, Magrão, Ramón e Andrezinho; Daniel Carvalho e Nilmar. O colorado enfrenta o Goiás às 18h20min deste sábado, no Estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Ainda assim, Tite mantém uma leve dúvida entre Ramón e Taison:
- A idéia é mexer o menos possível na estrutura. Temos duas alternativas, ou o Taison mais aberto pelo lado, ou o que faz o Guiñazu como um meia articulador mais fechado. Aí seria o Ramón - compara.
CLICRBS