| 09/10/2008 13h46min
O atacante Éder ainda luta contra o tempo para tentar se recuperar de uma lesão no tornozelo para a partida do Paraná diante do Juventude, neste sábado, no Alfredo Jaconi, pela Série B do Brasileirão. Rodrigo Pimpão, de olho na vaga, sabe que está em alta e, junto com o restante do grupo, mostra otimismo para a partida fora de casa.
– O grupo está unido e fechado. Vamos mostrar para todos que temos poder para ganhar fora. Contra o Juventude, o pensamento é esse, e vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos – afirmou o jogador, que saiu do banco de reservas e, com uma grande atuação diante do Vila Nova, caiu nas graças da torcida paranista.
Pimpão, porém, sabe que a tarefa do Paraná não será fácil. Depois do Juventude, a equipe fará uma partida em casa contra o Brasiliense e terá dois jogos difíceis fora: Barueri e Corinthians.
– São quatro jogos complicados e teremos que ter tranqüilidade para fazer boas partidas. O empate fora é excelente, mas, no atual momento, queremos a vitória – finalizou.
GAZETA PRESS