| 07/10/2008 21h18min
Embalado pela vitória frente ao Ceará por 2 a 0 na última rodada, o Criciúma espera, na partida de sexta, contra o Avaí, em Florianópolis, começar a campanha de bons resultados também fora de casa. Invicto no Heriberto Hülse desde que chegou ao Tigre, em quatro partidas foram três vitórias e um empate, o técnico Paulo Campos quer agora começar uma seqüência de vitórias fora de seus domínios:
— Os resultados em casa estão superpositivos, são 10 pontos em um total de 12, três vitórias e um empate. Agora o que nós precisamos e que está fazendo a diferença é a falta de resultados positivos fora de casa, tivemos três partidas e foram três derrotas. Temos que acabar com essas derrotas fora começando principalmente neste jogo contra o Avaí.
Em relação à equipe Campos diz que ainda não definiu quem joga, mas adiantou que para o time entrosar os jogadores têm que ter uma seqüência de jogos:
— Esperamos no decorrer da semana definir a equipe para este grande jogo. Claro que eu não levo na ponta da língua a expressão em time que está ganhando não se mexe, mas você entrosa uma equipe fazendo ela jogar junto — conclui o técnico do Tigre.
Para a partida em Florianópolis Paulo Campos terá a volta do lateral Patric, que cumpriu suspensão contra o Ceará e fica à disposição do técnico. A única ausência do Tigre no treino desta terça foi o volante Luiz André, que sentiu uma contratura muscular e foi poupado dos trabalhos.
CLICRBS