clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/10/2008 15h36min

Caio minimiza euforia do presidente e afasta favoritismo do Fla

Técnico destaca que Palmeiras e Grêmio têm mais chances de levar o título brasileiro

Na última segunda-feira, o presidente Márcio Braga causou polêmica ao afirmar que já estava preparando a festa do título brasileiro do Flamengo, mesmo com a competição ainda tendo 10 rodadas a se realizar e com o Rubro-Negro quatro pontos atrás de Palmeiras e Grêmio. Evitando confronto com o dirigente, o técnico Caio Júnior preferiu minimizar as declarações do dirigente e apontou os líderes do Brasileiro como favoritos ao título.

– Faz parte do perfil do nosso presidente. O que posso falar dele é que ele me apóia muito, ele constantemente está lá na Gávea. Faz parte do estilo do Flamengo este tipo de declaração e temos que encarar assim. Estamos em quarto lugar. Palmeiras e Grêmio são os favoritos hoje porque têm essa vantagem e é nessa toada que vamos seguir – afirmou o treinador flamenguista em entrevista à SporTV.

Caio Júnior, que já se reuniu com o grupo rubro-negro após as declarações de Márcio Braga, garantiu que os jogadores não se deixarão influenciar pelo clima de euforia criado pelo presidente do clube.

– É uma declaração isolada do presidente. Ele está há trinta anos no Flamengo e já ganhou tudo. Ele pode dizer que ele já conquistou tudo. Mas nós que estamos chegando temos que ter cuidado – ressaltou Caio Júnior.

O Rubro-Negro volta a campo no sábado, contra o Atlético-MG, às 18h20min, no Maracanã. Na manhã desta terça-feira, o Flamengo realizou treinamento físico na Praia do Leblon. Nem todos os atletas, no entanto, participaram da atividade. Recuperando-se de lesão muscular, o meia Éverton fez trabalho à parte na Gávea, assim como o zagueiro Fábio Luciano que, suspenso, não enfrentará o Galo.

Outro que também trabalhou na Gávea foi o atacante Marcelinho Paraíba. Já Ibson não retornou de Portugal, onde foi resolver problemas particulares, a tempo de se juntar ao grupo. E o goleiro Bruno foi liberado já que sua filha, Maria Eduarda, nasceu na noite da última segunda.

GAZETA PRESS
FotoDivulgação, VIPCOMM  / 

Caio Júnior diz que declarações do presidente não influenciam jogadores
Foto:  FotoDivulgação, VIPCOMM


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

07/10/2008 15h15min
Eurico diz que Vasco não cai se ele voltar ao comando do clube
07/10/2008 14h32min
Muricy pede que STJD use critério de Dagoberto com outros
07/10/2008 12h47min
Meia Michael desfalca Santos contra o Grêmio
07/10/2008 09h21min
Flamengo jogará seis dos próximos sete jogos no Maracanã
06/10/2008 19h46min
Palmeiras acerta semana de treinos em Atibaia
06/10/2008 14h25min
Presidente do Flamengo diz que já prepara festa do título do Brasileirão
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.