| 06/10/2008 17h49min
Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Fernando Alonso minimiza chance de nova vitória na F-1" (06/10/2008 - 11h54min), a McLaren tem 135 pontos no Mundial de Construtores, e não 125. A informação errada partiu da Agência EFE. O texto original já foi corrigido.
A vitória no GP de Cingapura não mudou os planos de Fernando Alonso para o restante da temporada da Fórmula-1. O espanhol da Renault mostrou-se realista ao avaliar suas chances para as três últimas provas do Mundial, e prefere focar seus esforços na disputa contra a Toyota, pelo quarto lugar no campeonato de construtores.
— Depois de vitória em Cingapura, toda a equipe está determinada a repetir aqueles sentimentos o quanto antes. No entanto, tenho que continuar realista, e será muito difícil superar Ferrari e McLaren. Faremos o máximo para somar o maior número possível de pontos, porque a briga pela quarta posição entre os construtores ainda está apertada — disse o piloto.
A Renault soma 51 pontos no Mundial de Construtores, contra 46 da Toyota. A McLaren lidera com 135, contra 134 da Ferrari e 120 da BMW.