| 05/10/2008 15h
Responsável pela administração e pelos negócios da Fórmula-1, Bernie Ecclestone ironizou as críticas do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, ao GP de Cingapura. Ecclestone lembrou da trapalhada da escuderia italiana que acabou com as chances de vitória do brasileiro Felipe Massa no GP de Cingapura.
– Se o presidente da Ferrari estiver certo quanto ao GP de Cingapura ter sido um circo, então temos que agradecer a ele por fornecer os palhaços – diz o chefão da Fórmula-1, segundo o site do jornal inglês "Daily Mail".
Frustrado com o decepcionante resultado de sua equipe na prova noturna, Di Montezemolo descontou a raiva no GP, primeiro da história da Fórmula-1 a ser disputado à noite, sob iluminação artificial. Ecclestone não perdoou e lembrou do episódio do reabastecimento de Massa. O brasileiro estava parado na posição e a Ferrari, pelo sinal luminoso, autorizou sua saída, ainda com a mangueira do reabastecimento engatada no carro. A confusão deixou Massa no fim do pelotão, sem chance de lutar para sequer terminar a prova na zona de pontuação. As informações são do Globoesporte.com.