| 04/10/2008 18h52min
Embora o Botafogo tenha se queixado muito da expulsão de Jorge Henrique no lance em foi agredido por Léo no primeiro tempo, o volante alvinegro Diguinho preferiu não atribuir a esse fato a derrota por 2 a 1 para o Grêmio na tarde deste sábado no Estádio Olímpico. Segundo o volante, a equipe não teve a atenção necessária na cobrança de escanteio que o originou o gol de Réver no segundo tempo.
– A expulsão do Jorge Henrique não foi determinante para o resultado. Sabíamos que seria uma partida difícil, e houve uma desatenção nossa na jogada de bola parada – disse Diguinho, segundo o site Globoesporte.com.
Com a derrota de virada, o Botafogo está agora há dez pontos atrás do Grêmio, que ocupa a liderança ao lado do Palmeiras. Mas Diguinho não quer desistir da briga pelo título do Brasileirão.
– O Botafogo está de parabéns pela atuação, e não tem nada acabado. Teremos dois jogos seguidos em casa, e com isso, uma boa oportunidade para subir na tabela – observa o volante, referindo-se às partidas contra Vitória e Santos no Engenhão.
Réver comemora o segundo gol do Grêmio: Para Diguinho, houve desatenção da zaga do Botafogo
Foto:
André Feltes