| 04/10/2008 15h44min
O diretor-presidente do Criciúma, Edson Roberto Búrigo, e o diretor de marketing Jairton Manique Barreto, reuniram a imprensa no final da manhã deste sábado no salão do Conselho Deliberativo para expor os projetos do clube que estão em andamento e aqueles que serão colocados em prática nos próximos anos, de acordo com o planejamento estratégico elaborado por representantes de todas as áreas do clube.
O diretor-presidente ressaltou a importância das parcerias que o Criciúma tem feito para conseguir atingir os objetivos com realização de obras de modernização do Estádio Heriberto Hülse e aquisições de equipamentos para qualificar a estrutura do clube.
Entre os projetos futuros do clube, ainda em fase de elaboração, estão a criação de um memorial, a reforma no alojamento dos profissionais, a construção de um restaurante, um auditório e uma área de lazer, e as reformas da cobertura de zinco das arquibancadas e do alojamento das categorias de base.
O diretor de marketing Jairton Manique Barreto destacou a importância que será dispensada à Timemania, que poderá se constituir numa receita fundamental para manutenção do clube. Para isso, o diretor revelou que as empresas de Criciúma e região serão convidadas a participarem da promoção, a exemplo da direção, que já faz um bolão semanal, para que o Criciúma entre nos ranking dos 40 clubes mais ativos da promoção.