| 03/10/2008 20h57min
Depois de uma calorosa recepção dos torcedores nordestinos na noite da última quinta-feira, no aeroporto de Guararapes, em Recife, a delegação do Flamengo foi mais uma vez bem acolhida. Agora, pelos dirigentes do Sport Recife, na Ilha do Retiro, onde o elenco rubro-negro fez o último treinamento antes de enfrentar o Náutico sábado, no Estádio dos Aflitos.
Segundo o vice-presidente do Sport, José Alves Oliveira Sobrinho, o rubro-negro carioca merece todo o respeito da equipe pernambucana e sempre será muito bem-vindo no Recife em uma retribuição ao tratamento recebido pelo rubro-negro pernambucano quando esteve no Rio de Janeiro.
- O Sport foi muito bem recebido no Rio de Janeiro por todos do Flamengo. Essa rivalidade pelo titulo brasileiro de 1987 fica só para as torcidas. Fora de campo, a gente respeita muito o Flamengo e suas conquistas. Sempre que o Flamengo vier à Recife, o Sport estará de portas abertas para recebê-lo - afirma o dirigente pernambucano.
O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, retribuiu o carinho afirmando que o campo da Gávea sempre estará à disposição do Sport quando a equipe for ao Rio de Janeiro.
Durante o treinamento, o técnico Caio Júnior organizou um treinamento recreativo para os jogadores com o objetivo de descontrair o ambiente no grupo. Depois da atividade recreativa, os atletas treinaram cobranças de falta e pênalti.
GAZETA PRESS