| 03/10/2008 13h45min
O técnico Renê Simões foi apresentado nesta sexta-feira como novo comandante do Fluminense para o restante do Campeonato Brasileiro. Substituindo Cuca, que foi demitido após o empate em 1 a 1 com Goiás, Renê Simões terá a dura missão de tirar o clube carioca da zona do rebaixamento.
– Vamos precisar de muita sorte, o tempo é curto. Ninguém é mágico. Mas só existe um sonho que não pode ser alcançado, aquele que você não sonha. Vou tentar colocar o meu estilo de trabalho, meu estilo de jogo. Não vou conseguir fazer um Fluminense forte se não souber o que aconteceu antes – afirmou o treinador.
Renê Simões comandou seu primeiro trabalho nas Laranjeiras nesta manhã e terá uma semana inteira para treinar antes de estrear no comando do Fluminense. Como jogou na quarta-feira, o time carioca está de folga neste final de semana e só volta aos gramados no dia 11 de outubro, contra o Atlético-PR, em Curitiba.
Cuca depressivo
Também nesta sexta, o presidente do Fluminense, Roberto Horcandes, justificou a demissão de Cuca alegando que o perfil do treinador não estava ajudando o time.
– O problema é que o Cuca é uma pessoa depressiva. Pegando um time abalado, acabou não dando certo. Tentamos levar o Cuca o máximo possível, mas não deu – explicou o dirigente.
As informações são do Globoesporte.com.