| 01/10/2008 23h31min
Para as recentes pretensões do Goiás de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2009, um empate contra um dos lanternas do campeonato não é o resultado ideal. No entanto, para o lateral-esquerdo Júlio César, o resultado de 1 a 1 contra o Fluminense foi bom.
– Pelas circunstâncias do jogo o empate foi bom, nós com dois homens a menos, no Maracanã. Jogamos contra tudo e contra todos e conseguimos um resultado heróico – destacou o jogador.
De acordo com Júlio César, a equipe de Goiânia pretendia sair de campo com os três pontos, objetivo que ficou distante com a desvantagem numérica.
– Tínhamos que vencer a partida, mas com dois a menos é difícil, o campo do Maracanã é grande. Parabéns para equipe que lutou o tempo todo – finalizou.
O goleiro Harlei foi um dos que concordou com o companheiro. O camisa 1 da equipe goiana também explicou que o empate no Maracanã se deu por conta do gramado molhado e as dimensões grandes do campo.
– O campo estava molhado e nós em uma situação adversa. O gramado grande, nessas condições é difícil, com dois homens a menos – analisou Harlei.
Harlei também elogiou a qualidade do adversário carioca.
– O Fluminense está nessa situação mas é uma grande equipe, ataca com propriedade, tivemos que trabalhar bastante – finalizou.
GAZETA PRESS