| 24/09/2008 13h01min
O jogo de amanhã é contra o Universidad Católica, pela Sul-Americana, mas a expectativa para clássico Gre-Nal de domingo, pelo Brasileiro, já mexe com os jogadores do Inter. Quem admite é o meia Alex, que considera que uma vitória no Beira-Rio pode aproximar o time da Libertadores do ano que vem.
— Dizer para você que não se pensa no Gre-Nal é muito difícil até porque a gente está se encaminhando para uma situação bem diferente da que estávamos no Brasileiro, com uma perspectiva diferente, e o Gre-Nal pode abrir uma porta a mais dentro deste campeonato, em busca deste objetivo grande que é pelo menos uma vaga na Libertadores da América. Toda esta importância fica no subconsciente, a gente comenta, mas isso tem que ser deixado de lado no momento do jogo da Sul-Americana, para que depois a gente não venha a lamentar, mesmo que não tenha a mesma grandeza de um Brasileiro, é um torneio importante que a gente quer marcar o nosso nome — declarou Alex no embarque para o Chile, nesta manhã.
Alex não
tem presença garantida no confronto desta quinta, no Chile. Pode ser poupado como Nilmar — que nem viajou —, além de Índio, Gustavo Nery e Magrão. A definição deve ocorrer ainda nesta quarta. A previsão é que o time faça o reconhecimento do gramado do Estádio San Carlos de Apoquindo às 19h30min (de Brasília).
Uma projeção de equipe tem Clemer; Ricardo Lopes, Danny, Bolívar e Marcão; Edinho, Guiñazu, Rosinei e D'Alessandro; Daniel Carvalho e Luiz Carlos (Adriano).