| 23/09/2008 13h14min
O meia Jorge Wagner, campeão da Libertadores pelo Inter em 2006, vem se destacando desde o ano passado como o principal responsável pelas assistências para gol no São Paulo. No entanto, o jogador admite que não está conseguindo repetir, nesta temporada, os bons desempenhos que teve em 2007, quando foi campeão brasileiro no time paulista.
– Fazendo auto-análise, eu tenho consciência de que meu rendimento foi bem melhor no ano passado do que neste. Por isso, só através do trabalho posso melhorar a performance em campo. Tenho muita persistência e trabalho no dia-a-dia para estar sempre melhorando – afirmou.
Jorge Wagner, inclusive, chegou a ser barrado pelo técnico Muricy Ramalho recentemente. No duelo com o Atlético-MG, o meia começou no banco de reservas e só foi colocado em campo durante o intervalo, quando substituiu Júnior. Apesar de mudar constantemente de posição, o atleta nega que as alterações táticas o atrapalhem em campo.
– No ano passado, eu também joguei em várias posições, tanto na ala como no meio-campo. Acredito que seja mais pelo momento que estou passando. Não é um momento bom, mas sabemos que podemos render bem mais do que estamos produzindo. Tenho trabalhado bastante para mudar essa situação – concluiu.
Mesmo afirmando estar abaixo de seu melhor momento, Jorge Wagner ainda é o melhor assistente no São Paulo na temporada. No total, 20 passes seus resultaram em gols.
No próximo domingo, o time paulista encara o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Morumbi. A partida é decisiva para as pretensões das duas equipes no Brasileirão.
GAZETA PRESS