| 22/09/2008 19h56min
O técnico do Criciúma, Paulo Campos, sabe que terá pela frente um confronto duríssimo contra o vice-líder da Série B, o Vila Nova, na noite desta terça, dia 23. E, para frear o adversário que conta com o artilheiro da Série B, Túlio Maravilha, com 20 gols, o comandante tricolor tem duas boas notícias. A primeira, o retorno de três titulares e a segunda, o fator casa, já que Paulo Campos espera o apoio do torcedor para a partida no Estádio Heriberto Hulse.
Para o confronto, o Tigre terá a volta do zagueiro Everton e dos meias Luis André e Luciano Bebê. Com o retorno de Everton, Cláudio Luiz ficará como opção no banco de reservas. Já o volante Luís André entrará no lugar de Basílio, expulso diante do Fortaleza. Luciano Bebê ocupará o lugar de Alexandre Acerola e será o responsável pela criação das jogadas ofensivas ao lado de Canindé. No banco de reservas, a novidade é a presença do meia Sidnei, recém contratado pelo clube tricolor.
— Teremos a volta de três jogadores importantes, que estavam suspensos e não jogaram contra o Fortaleza. Mesmo com os desfalques, realizamos uma boa partida e merecíamos um resultado melhor. Agora vamos enfrentar um adversário de muita qualidade e que ocupa as primeiras colocações da tabela. Precisaremos do apoio dos torcedores mais uma vez e espero contar com eles — disse o técnico.
Com o retorno de Luciano Bebê (foto), Alexandre Acerola vai para o banco de reservas
Foto:
Ulisses Job