| 21/09/2008 21h10min
O resultado não foi dos melhores, mas pelo menos a atuação do time do Grêmio no empate sem gols contra o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada, agradou ao técnico Celso Roth.
O treinador, que no início da semana havia admitido a queda de rendimento do time, afirmou na entrevista coletiva após a partida que o Grêmio se reencontrou com o bom futebol.
— No segundo turno, o Grêmio não estava jogando o que pode. Desta vez, a atuação foi muito boa — elogiou o treinador gremista.
Na avaliação de Roth, o Grêmio merecia a vitória e só não conseguiu isso porque desperdiçou muitas chances de gol e não teve um pênalti marcado a seu favor pelo árbitro Alício Pena Júnior, em cima de Soares, no segundo tempo.
— Merecíamos outro resultado. A equipe teve uma boa postura, mas tivemos infelicidade nas conclusões e infelicidade com o árbitro, que errou como todo ser humano. Mas o Grêmio merecia os três pontos.
Com o empate sem gols em Curitiba, o Grêmio chegou aos 50 pontos e viu sua vantagem na liderança cair para apenas um ponto com a vitória do vice-líder Palmeiras sobre o Vasco, em São Paulo.
Grêmio de Tcheco perdeu muitos gols e ficou no 0 a 0 com o Atlético-PR
Foto:
Felipe Gabriel,Lancepress