| 20/09/2008 18h27min
O Marcílio Dias jogará todas as suas cartas, neste domingo, às 10h30min, diante do Ituiutaba, fora de casa, no Estádio Fazendinha. Um resultado que não seja vitória deixará o Marinheiro mais distante da classificação para a próxima fase.
O time de Itajaí está na terceira posição do Grupo 28, com três pontos, enquanto Guarani e Brasil, de Pelotas, lideram a chave com sete pontos.
Precisando vencer o jogo para continuar com a esperança de permanecer na competição, o treinador Sergio Ramirez deve optar por um esquema tático diferente ao da última partida e o time vai partir para o ataque.
— Devo jogar com dois ou três atacantes — afirmou Ramirez, que optou pelo 3-6-1 no último jogo, também contra o Ituiutaba.
As dúvidas no rubro-anil são o zagueiro Michell Nunes, que está com bolhas nos calcanhares e não treinou com o grupo na última sexta-feira, e o atacante Felipe Oliveira, que torceu o tornozelo na partida contra o Guarani (SP), mas voltou a treinar.
Os jogadores estão confiantes no resultado positivo em Minas Gerais e sabem que um triunfo os coloca novamente na briga pela vaga no octogonal final.
— Temos que vencer o Ituiutaba. Será uma partida difícil, mas é possível conquistar os três pontos. Depois passamos a pensar no Brasil-RS. Não adianta querer pensar neles antes de vencer os mineiros — afirmou o volante Benson.
Para ir para Ituiutaba, o Marcílio Dias teve uma nova experiência. O time aposentou o ônibus e viajou de avião.
DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINA
Sobre o Ituiutaba, no jogo de ida, Marcílio conquistou sua primeira vitória nesta terceira fase da Série C
Foto:
Marcos Porto