| 19/09/2008 14h46min
A partida contra o Coritiba, neste sábado, às 18h20min, no Maracanã, vem sendo tratada como decisiva para o Fluminense. Para começar a respirar no Brasileirão, o time carioca precisa vencer de qualquer jeito. O técnico Cuca aproveita para fazer mistério e não revela o time que entrará em campo.
Durante a semana, Cuca escalou a equipe carioca no esquema 4-4-2, com Roger ficando como opção no banco de reservas e Tartá se revezando com Maicon na função de Conca. Na quinta-feira, Roger treinou no lugar de Maurício, no esquema 3-5-2.
– Já sabemos como vamos jogar, mas como (o técnico do Coritiba) Dorival Júnior disse que vai armar o time dele em cima da nossa escalação, só vamos revelar os 11 titulares 45 minutos antes do começo da partida. Precisamos de todas as armas para sair de campo com a vitória – disse o técnico Cuca ao Globoesporte.com.
As únicas certezas do treinador tricolor são as estréias de dois reforços contratados nos últimos dias. O volante Wellington Monteiro, ex-Inter, ganha uma vaga no meio-de-campo, e Ciel será o companheiro de Washington no ataque.