| 18/09/2008 11h43min
A vitória convincente sobre o ABC deu uma injeção de ânimo nos jogadores do Criciúma. O atacante Jardel, que comemora 35 anos nesta quinta-feira, espera que a equipe possa enfrentar o Fortaleza, sábado, fora de casa, da mesma maneira compacta como jogou no Heriberto Hülse na última rodada. Satisfeito com o "recomeço" da carreira, o jogador está otimista em relação ao futuro da equipe:
— Quando o time encaixar vai para frente. É o que falta e temos que pensar que isso vai acontecer — disse o jogador, que nesta quarta-feira apenas correu ao redor do gramado.
Mas com exceção de Jardel, o restante dos jogadores não têm muito o que festejar. Até porque o técnico Paulo Campos está com problemas para definir a equipe para o jogo no Ceará.
O técnico Paulo Campos terá esta quinta-feira para esboçar e treinar a equipe que enfrenta o Fortaleza. Sem Luís André e Everton, suspensos, o técnico ainda pode ficar sem o goleiro Zé Carlos, que nesta quarta nem
treinou devido a uma lesão no ombro. O
jogador teve dificuldades até para dormir.
Assim, Vinicius deve ser mantido no gol. Nesta quarta, os meias Canindé e Luciano Bebê foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do América-RN. Luciano Bebê pegou dois jogos de punição e terá que cumprir mais um diante do Fortaleza. Canindé pegou um jogo e está liberado.