| 15/09/2008 20h52min
Satisfeito com o desempenho do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, o técnico Tite deve repetir a escalação do time no jogo do próximo domingo contra o Vitória, no Beira-Rio.
— A idéia é manter o time pelo bom futebol apresentado. Mas isso vai ser definido ao longo dos trabalhos da semana — declarou o treinador após o jogo no Rio de Janeiro.
A confirmação do time depende mais do departamento médico do que dos treinamentos. Dois jogadores, o goleiro Clemer e o meia Alex, deixaram o gramado do Engenhão reclamando de dores e serão reavaliados, mas não preocupam. Clemer sofreu uma pancada na coxa direita e começou a fazer tratamento com gelo logo após o jogo. Alex também levou uma pancada, na região lombar, mas já apresentou melhoras e afirmou que não será problema para o jogo contra os baianos. A única alteração pode ser o retorno pouco provável do lesionado Álvaro no lugar de Bolívar.
— Neste momento de afirmação do time, seria muito ruim ficar
de fora. As dores nas costas
diminuíram e nem penso na possibilidade de não jogar contra o Vitória — disse Alex.
A partida contra o Vitória é considerada decisiva para as pretensões do Inter no Brasileirão. Em 11º lugar na tabela, com 36 pontos, o clube ainda almeja uma vaga na Libertadores de 2009. Em sexto lugar, com 40 pontos, o time baiano é considerado um adversário direto nessa briga.
Confira a tabela do Brasileirão:
Alex marcou o primeiro gol contra o Botafogo e saiu no intervalo, mas garante que as dores já diminuíram
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação