| 15/09/2008 19h32min
O atacante William, que chegou ao Avaí no final de agosto, acredita que a equipe terá um jogo difícil contra o Vila Nova, nesta terça, às 21h45min, mas está confiante em um resultado positivo.
O jogador, que desencantou na última sexta-feira, anotando os dois gols da vitória diante do Fortaleza, afirmou que o duelo entre o vice-líder (Avaí) com o terceiro colocado vale seis pontos.
— Não temos problemas com desfalques e o técnico deve escalar força máxima para o jogo. Sabemos que o Vila virá com tudo para se recuperar, mas trabalhamos forte e estudamos o adversário para fazer um bom jogo que vale seis pontos — explicou o atacante.
E sobre a esperança de ver mais uma vez sua estrela brilhar em campo, o jogador mantém os pés no chão e enaltece o coletivo.
— Se sobrar e eu tiver a chance, claro que gostaria de marcar, mas o mais importante é a vitória do time, independente de quem faça o gol — finalizou.
O elenco do Avaí realizou seu último apronto nesta segunda-feira à tarde, no campo do Goiás, e seguiu para a concentração. Para o confronto, Silas não poderá contar apenas com Ferdinando, seu lateral pela direita. Com a ausência em função do terceiro amarelo, o técnico deverá promover a entrada de Arlindo Maracanã.
CLICRBS