| 15/09/2008 19h05min
Não foi apenas na parte técnica que o Inter apresentou melhorias na vitória de domingo contra o Botafogo. De acordo com o preparador físico Fábio Mahseredjian, os jogadores já mostraram uma considerável evolução na parte física e devem crescer ainda mais nos próximos jogos.
— Observamos sim uma evolução da equipe, mas ainda temos o que evoluir — destacou Mahseredjian.
O preparador prevê que o time atinja seu auge físico no final de setembro. A recente reformulação do grupo, com várias chegadas e saídas de jogadores, é responsável pelo atraso, pois dificultou uma condição mais homogênea do time.
No próximo domingo, o Inter recebe o Vitória, no Beira-Rio. Na semana seguinte, tem Gre-Nal, também no Beira-Rio. Por isso, o clube não descarta poupar alguns titulares no jogo de quarta-feira, dia 24, pela Copa-Sul-Americana.
— Não conversamos sobre isso ainda, pois estamos pensando jogo a jogo. Vamos deixar a Sul-Americana para a próxima semana — desconversou o preparador.
O adversário do Inter na próxima fase da competição continental ainda não está definido. Nesta quarta, dia 17, ocorre o jogo da volta entre Olimpia, do Paraguai, e Universidad Católica, do Chile. No jogo de ida, em Santiago, o time chileno venceu por 4 a 0.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA