| 11/09/2008 22h40min
Aos 30 anos, Wellington Monteiro chega ao Fluminense com o discurso de quem já conquistou muitos títulos na carreira, entre eles o Mundial Interclubes, no Japão, com a camisa do Inter. Contratado a pedido do técnico Cuca, o ala, que também joga como volante, sabe que tem pela frente um desafio muito grande. As informações são do site Globoesporte.com.
– Eu não chego ao Fluminense apenas para somar. Venho para fazer a diferença, junto com o grupo. Se for para ser apenas mais um, não vale a pena. Quero colaborar da melhor maneira possível Assinei contrato de três meses porque eu quis e agora é mostrar que posso permanecer para a próxima temporada. Tudo na minha vida foi conquistado na base do sacrifício. E eu gosto de desafios – afirma Wellington Monteiro, que revela um antigo sonho de vestir a camisa tricolor:
– Comecei no Bangu e tenho Marcão como um grande amigo e ídolo. Via ele com a camisa do Fluminense e sempre tive a vontade de fazer o mesmo. Surgiu a oportunidade agora e vou fazer de tudo para que dê certo.
Trocar um time que ainda tem chance de classificação para a Libertadores do ano que vem por um que está na zona de rebaixamento não chega a assustar Wellington Monteiro.
– Rebaixamento é coisa que acontece com qualquer clube. Mas o Fluminense não merece isso, principalmente nesta temporada. Tenho um carinho especial pelo Internacional, mas o meu pensamento agora é só no Fluminense. Fico feliz com as portas que estão se abrindo e vou fazer o máximo para corresponder dentro de campo.