| 08/09/2008 21h21min
Desde a chegada de Cuca ao Fluminense, dois importantes jogadores deixaram as Laranjeiras: o meia Thiago Neves, que foi para a Alemanha, e o atacante Dodô, que rescindiu o seu contrato depois de um desentendimento. Em contrapartida, a diretoria tricolor corre atrás de reforços. Três nomes surgiram com força nesta segunda-feira, e todos da Série B do Brasileiro. Um deles é o do meia Marquinhos do Avaí.
Também interessam o lateral-direito Marcos Pimentel, do Barueri e o atacante Ciel, do Ceará. O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, falou sobre os três jogadores.
— Cuca indicou essas contratações e estamos estudando. Nosso treinador elogiou muito o Ciel e a diretoria está se movimentando para que ele chegue. Marquinhos e Pimentel também são bons — disse Branco, através da assessoria da imprensa do clube.
Depois de defender a contratação de Ciel mesmo depois de serem divulgados problemas, como o alcoolismo, Cuca afirmou ser difícil a contratação dos outros dois jogadores. Mas o técnico afirmou gostar muito do futebol de Marquinhos.
— Marquinhos é um meia que me agrada muito. Mas sua contratação é complicada. O Avaí está na briga por uma vaga na elite e vai ser difícil tirá-lo de lá. Marcos Pimentel é do Barueri e se valia mil hoje, depois de sair na imprensa vai passar a valer dez mil. Isso complica a negociação. Jogador só pode ser anunciado quando for contratado — disse Cuca, de acordo com o Globoesporte.com.
CLICRBS
Santos chegou a fazer proposta por Marquinhos, mas Avaí cobriu e blindou o jogador
Foto:
Glaicon Covre