| 05/09/2008 10h10min
Ex-jogador do Grêmio, o técnico Cuca estará em lado oposto na partida deste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. No entanto, o treinador do Fluminense rejeita o status de ídolo do Tricolor gaúcho. As informações são do GloboEsporte.com.
– Como jogador, só tenho boas lembranças. Mas não me considero um ídolo por lá. Sou apenas mais um bom jogador que defendeu o Grêmio – disse Cuca com modéstia, sem citar que, dentre outros feitos, marcou o gol do título da Copa do Brasil de 1989, contra o Sport.
Sobre a partida deste sábado, ele espera encontrar muitas dificuldades. Embalados com a liderança isolada no Campeonato Brasileiro, os gremistas devem vir para cima do Fluminense, mas Cuca está preparado.
– Vai ser uma partida muito complicada, pois o Grêmio sabe como jogar fora de casa. É o time que mais venceu longe de seu estádio. Mas vamos buscar o terreno perdido – destacou.
No treino desta quinta, Cuca testou o jovem Maicon ao lado de Washington no ataque. O jogador pode iniciar a partida de amanhã.