| 02/09/2008 18h24min
Ainda tratando de uma lesão, o volante Bruno lamentou a perda da titularidade no Avaí no início da Série B e hoje torce para voltar à equipe comandada por Silas para a seqüência do campeonato. Devido a uma torção no tornozelo direito durante um treino, antes da terceira rodada, o jogador precisou se afastar dos gramados.
Quando conseguiu se recuperar, o volante teve a infelicidade de machucar o joelho e precisou voltar ao departamento médico:
— Eu estava bem. Tinha saído por causa de uma lesão e, no último treinamento, senti uma dor muscular. Estou com uma tendinite no joelho. Por isso, o Silas optou por me deixar de fora — declarou o jogador, à rádio CBN/Diário.
Enquanto segue a recuperação, Bruno observa o bom desempenho do elenco azurra rumo à elite do futebol. Para ele, o time está coeso e, independente de quem ocupe a vaga na equipe principal, todos serão vencedores.
— O importante é o grupo, e ele está no
caminho certo. O Avaí é que tem que estar no primeiro
plano, com todos os jogadores ajudando, porque no final todos são vitoriosos — afirmou.
Após a saída de Bruno, Cocito entrou na equipe titular, mas também acabou se contundindo. Com isso, Marcus Winícius ocupou a vaga no meio-campo e nunca mais saiu. Mesmo sabendo que terá que lutar para conquistar novamente a posição que já foi sua, Bruno reconhece o trabalho dos companheiros.
— Eles são jogadores que trabalham bastante, tiveram a sua oportunidade e souberam agarrar — finalizou.