| 29/08/2008 08h10min
Com interinos, São Caetano e Criciúma se enfrentam nesta sexta, às 20h30min, no Estádio Anacleto Campanella. Os paulistas brigam para se aproximar do G-4, enquanto os catarinenses querem fugir da zona de rebaixamento. Hoje, o Tigre ocupa a 17ª colocação, a primeira equipe entre os quatro últimos colocados da Série B.
O clicRBS acompanha a partida pelo Minuto a Minuto.
O técnico interino Luiz Gonzaga Milioli não teve muito o que fazer para trabalhar a equipe durante a semana após a derrota para o Juventude na terça. Os jogadores fizeram apenas um treino recreativo e trabalharam finalizações e cruzamentos, antes da viagem para São Paulo.
— Não temos tempo para trabalho. A preocupação maior foi a recuperação dos atletas. Vou deixar para definir a equipe pouco antes da preleção — falou Milioli.
Devido a uma cláusula contratual o meia Canindé não vai poder atuar contra seu ex-clube. Por isso, o jogador é mais um desfalque na lista de Milioli para o confronto.
Além de Canindé, o treinador não poderá contar com o volante Luiz André e o meia Luciano Bebê. Ambos estão suspensos. O primeiro foi expulso na derrota em casa para o Juventude, por 1 a 0 e Bebê terá de cumprir o segundo jogo de suspensão.
O Azulão apresentou nesta quinta o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão. No currículo, o novo comandante do time paulista passagens por São Paulo, Corinthians, Atlético-PR e Goiás. Porém, o auxiliar Marcelo Baitelo é que ficará no banco nessa partida.
Com os retornos do zagueiro Tobi e do volante Daniel, livres de suspensão, o São Caetano volta a atuar com três zagueiros. Athos perde a vaga no meio, enquanto Daniel entra na ala direita no lugar de Júlio Farias.
O atacante Caiuby também retornaria de suspensão, mas foi negociado com o Wolfsburg, da Alemanha. Dessa maneira, Luan, que foi bem contra a Ponte Preta, na sexta-feira passada, continua ao lado de Tuta.
CLICRBS