| 27/08/2008 21h31min
Na última terça-feira, foi a suspensão de Émerson que garantiu o retorno de Fabrício à zaga do Avaí. Agora, no jogo do próximo sábado, contra o Barueri, na Ressacada, a ausência de Cássio promoverá a seqüência de dois jogos de Fabrício como titular.
— Eu nem sabia que o Cássio tinha tomado o terceiro cartão, mas vou trabalhar para ver qual será a opção de Silas, ele sempre estuda o adversário a fim de optar pelo que estiver melhor. Temos que trabalhar sempre para isso — disse o jogador.
O zagueiro, que sofreu uma lesão logo na primeira partida da Série B e só voltou a atuar na última rodada, afirmou que se sentiu bem no jogo e teve apenas um pouco de cansaço ao final do segundo tempo.
— Tive uma lesão grave no joelho logo no primeiro jogo desta Segundona, e fiquei muito tempo afastado. Agora tive a oportunidade de voltar e o mais importante é que voltei bem.
Além de Fabrício, a zaga do Avaí, com a ida de Ozéia para Portugal, conta apenas com os gêmeos Cássio e Rafael, estando o primeiro suspenso pelo terceiro amarelo e o segundo se recuperando de lesão; o zagueiro-artilheiro Emerson, que tem cinco gols nesta Segundona; e Fábio Fidélis, que não vem sendo utilizado pelo técnico. A dupla de zaga contra o Barueri deve ter Emerson e Fabrício.
CLICRBS