| 26/08/2008 18h14min
Após conquistar virada espetacular diante do Farroupilha, na Arena Jaraguá, o clima no elenco da Malwee é de confiança e ansiedade para o segundo jogo da semifinal da Liga Futsal 2008. Para chegar à final, a agremiação de Jaraguá do Sul precisa apenas de um empate em Farroupilha (RS).
Aos 27 anos, Tiago, goleiro titular da equipe de Jaraguá, frisa que a raça e a dedicação da equipe foram determinantes para a virada no primeiro compromisso da semifinal. O time catarinense chegou a estar perdendo por 2 a 0 na primeira etapa.
— Essa partida foi um exemplo de dedicação e superação da nossa equipe, que mostrou que acima de tudo tem um grupo muito bom, competente acima de tudo — comentou o goleiro.
Ainda sobre a sofrida vitória sobre o time de Farroupilha, Tiago lembrou que o triunfo conquistado de nada servirá se a Malwee não chegar à final da competição nacional.
— Ganhar no último minuto fica mais gostoso, mas não queremos passar por isso novamente. Conseguimos reverter à situação a nosso favor, já que estávamos sem quatro jogadores importantes. Entretanto, de nada adiantará essa vitória se não conseguirmos a classificação no jogo de volta — finalizou o arqueiro da Malwee.