| 25/08/2008 13h56min
O Real Madrid, que pode negociar Robinho com o Chelsea, não conseguiu confirmar nesta segunda-feira um eventual substituto para o atacante brasileiro. O Valencia recusou uma oferta de € 45 milhões pelo atacante David Villa, destaque da Espanha na conquista da Euro 2008.
A proposta chegou aos valencianos na manhã desta segunda-feira e foi imediatamente recusada. No entanto, o representante do jogador, José Luis Tamargo, ainda irá se reunir na terça-feira com a diretoria do clube para discutir um novo contrato para Villa.
A permanência de Villa no Estádio Mestalla é uma promessa do presidente Vicente Soriano, empossado neste ano. Soriano conversou pela manhã com o técnico Unai Emery e reiterou o veto à possível saída do jogador – bem como de David Silva, outro destaque da Fúria na Euro de 2008.
Com isso, o Real Madrid está bem próximo de abandonar a investida. Segundo o jornal Marca, o Valencia pretende dar por encerrado o "caso Villa". O atacante atuou normalmente na final da Supercopa da Espanha, na qual o Real Madrid conquistou o título com uma vitória por 4 a 2.
O Valencia ainda pode perder o atacante Fernando Morientes, que recebeu uma proposta do Galatasaray.
GAZETA PRESS