| 24/08/2008 13h37min
O emissário do Zaragoza desembarca nesta segunda-feira em Porto Alegre para uma negociação da qual já tem resposta. O time espanhol, interessado em Nilmar, do Inter, chega ao Beira-Rio para aumentar a proposta de 12 milhões de euros para 14 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola. Porém, a diferença de 2 milhões de euros não garante a compra.
— O presidente do Zaragoza me ligou na sexta-feira me perguntando se o Inter o receberia. Eu disse que receberia sem problema. Mas antecipei a ele que o Inter não aceitaria a proposta. Que a proposta feita até então não fora aceita e que nós não iríamos aceitar nenhuma outra — garantiu o assessor de futebol do Inter, Fernando Carvalho.
O aumento da proposta, no entanto, não parece ser real para o assessor de futebol.
— Nós não temos proposta de 14 milhões de euros, nós temos proposta de 12 milhões de euros. E eu não acredito que venha uma proposta maior.
Já o empresário de
Nilmar, Orlando da Hora, aposta em um acerto.
—
O que me preocupa é que já recebi mais oito propostas de clubes europeus pelo Nilmar e nenhuma chegou perto dessa do Zaragoza. Acho que ainda poderemos fazer acordo entre Inter e Zaragoza — declarou na última sexta-feira.
A intenção do Zaragoza seria levar o jogador o mais rápido possível, mas estaria disposto a mantê-lo no Beira-Rio até o final do ano.