| 24/08/2008 09h36min
Autor do gol do título da Argentina na final olímpica com a Nigéria, o atacante Angel Fabián Di María recebeu um telegrama de felicitação do presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, por seu bom desempenho na campanha vitoriosa da seleção sul-americana na Olimpíada de Pequim.
“O Benfica sente orgulho de sua medalha olímpica, sinal do trabalho, da determinação e também de êxito em sua vida profissional”, diz a mensagem, acrescentando que “o talento” demonstrado pelo jogador em Pequim “foi o mesmo que no passado o levou a trazê-lo para o clube".
As boas atuações do jovem argentino já desperta o interesse de grandes clubes europeus por sua contratação. Recentemente, especulou-se que Real Madrid e Inter de Milão estão de olho no atacante. Di María, por sua vez, disse em Pequim que gostaria de ficar no Benfica, pelo menos por mais uma temporada.
A notícia foi comemorada pelo técnico Quique Flores, que crê que o título nas Olimpíadas deixa seu comandado mais confiante.
– É muito bom que tenha alcançado tal vitória, pois isto lhe dará ainda mais forças para chegar aqui, trabalhar com maior confiança em suas qualidades e demonstrar suas virtudes em um Benfica cada vez melhor – disse o espanhol.
GAZETA PRESS