| 21/08/2008 14h55min
Apesar de não ter esquecido o Grande Prêmio da Hungria, quando saiu da corrida após a quebra do motor, Felipe Massa vislumbra uma reação na temporada 2008 da Fórmula-1. Como ainda há sete corridas para o encerramento do campeonato, o brasileiro está confiante na possibilidade de recuperar o terreno perdido.
– O passado não vai mudar mais nada e tenho que pensar no futuro. Ainda há 70 pontos em jogo, então, na comparação com a pontuação dos outros pilotos, temos praticamente metade do campeonato em jogo – declarou o ferrarista.
Atualmente com 54 pontos no Mundial de Pilotos, Massa tem três a menos que seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, e oito de desvantagem para o líder Lewis Hamilton, que ficaria com o título caso a temporada se encerrasse hoje.
Para cumprir o objetivo, e dar a volta por cima na classificação geral, Massa se diz consciente de que equívocos como o de da Hungria, há 18 dias, não podem mais ser repetidos.
– Não podemos cometer certos erros. Precisamos aumentar a nossa confiabilidade, já que, apesar da importância de ser rápido e mostrar seu desempenho, essa situação de perder pontos incomoda.
GAZETA PRESS