| 21/08/2008 12h51min
Um dos destaques da Argentina na Olimpíada de Pequim, Ángel Fabián Di María, do Benfica, já desperta o interesse de outros grandes clubes da Europa. Um deles seria o Real Madrid, que está à procura de um atacante. Porém, apesar de se animar com a possível ida ao time merengue, o meia quer ficar ao menos mais um ano em Portugal.
– Meu pensamento é ficar mais um ano no Benfica e ser campeão. Depois veremos – despistou Di María.
O agente do atleta, Andrés Miranda, também tranqüilizou a torcida do clube lisboeta.
– Sou quem dá a última palavra em assuntos relacionados a Di María. Gostaria de tranqüilizar a todos com os rumores da saída dele. A mim, até agora, não foram dirigidas propostas. Afirmo que ele não está saindo do Benfica – esclareceu.
O argentino, no entanto, não escondeu a empolgação ao ser questionado pela imprensa espanhola em Pequim sobre o interesse do Real Madrid.
– Jogar na Espanha seria um sonho, é onde estão os melhores do mundo. O Real é um clube extraordinário, magnífico. É ótimo saber que apreciam meu futebol, mas não sei de nada sobre isso – opinou.
A contratação de um atacante é uma das prioridades da diretoria do Real, que visa poupar os já experientes Raúl e Van Nistelrooy dos desgastes da temporada com mais uma boa opção para a frente. O assunto se torna ainda mais emergencial com a possível ida de Robinho para o Chelsea. Quanto a Di María, a Inter de Milão também teria interesse no argentino.
GAZETA PRESS