| 21/08/2008 02h53min
A goleada e a boa apresentação do Inter contra o Palmeiras deixaram o técnico Tite muito satisfeito. Após o confronto, o treinador concedeu entrevista coletiva e não poupou elogios à postura dos jogadores na noite desta quarta-feira.
Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Flamengo, novamente no Beira-Rio. Para esta partida, Tite terá a oportunidade de repetir a mesma equipe que derrotou o Palmeiras. Edinho retorna de suspensão, mas o comandante colorado não confirma nada antes de quinta-feira:
— Gostei dos dois volantes e do reposicionamento que fizemos em cima da organização do adversário no intervalo. Começo a armar a equipe a partir de amanhã (quinta-feira) — revelou Tite, que explicou como funcionou o meio-campo do Inter nesta quarta:
— O Inter teve uma composição no meio com dois articuladores e dois volantes, comandando a faixa central do gramado. O D'Alessandro foi o meia de articulação, à frente dos volantes, e o Alex o meia-atacante.
Tite foi expulso da partida pelo
árbitro baiano Jailson Macedo Freitas. O treinador ficou muito irritado com a atuação do juiz e diz que não pode ficar quieto vendo o Inter ser prejudicado mais uma vez no Brasileirão:
— Eu não gosto de ganhar qualquer coisa injusta. Agora, também não quero ser prejudicado e não abrir a boca. Estou afirmando que não foi pênalti. Estou afirmando que o gol do Nilmar foi legal. E estou afirmando que o bandeira disse que avisou o árbitro que o Kléber deveria ter sido expulso no lance com o Guiñazu.
O Inter volta a campo contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Guiñazu foi elogiado pelo técnico, que pode manter time para enfrenta ro Flamengo
Foto:
rádio gaúcha e clicrbs