| 20/08/2008 04h21min
O clima esquentou entre brasileiros e norte-americanos antes da decisão pela medalha de ouro do vôlei de praia nos Jogos de Pequim. Tudo porque Rogers e Dalhausser afirmaram que teriam preferência em enfrentar na final Márcio e Fábio Luiz, que venceram os pentacampeões mundias e atuais campeões olímpicos, Ricardo e Emanuel, pelas semifinais. A decisão da medalha de ouro no vôlei de praia será na sexta-feira, à meia-noite (Brasília).
— Espero que os americanos estejam mesmo subestimando, porque vão ter grande surpresa — retrucou o cearense Márcio, de acordo com o site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Fábio Luiz concordou com o companheiro e confirmou que a dupla estará ainda mais forte frente aos rivais dos Estados Unidos.
— Nós vamos entrar com tudo em cima deles, com mais força, mais responsabilidade e mais garra — declarou.
— Já estou sabendo que eles preferiam jogar com a gente. Mas eu também preferia pegá-los na semifinal. Quem não quer deixar de jogar com o Ricardo e o Emanuel? Cada um diz o que quer e depois escuta o que não quer. Vamos ver qual é o hino que vai tocar na sexta-feira — disse Márcio, de acordo com o GloboEsporte.com
No restrospecto, a vantagem é brasileira. Em sete jogos, foram cinco vitórias e duas derrotas. Os brasileiros, porém, perderam o último duelo, no mês passado.
CLICRBS