| 18/08/2008 08h36min
O técnico Muricy Ramalho terá problemas para escalar o São Paulo na partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto foi expulso na derrota contra o Grêmio, nesse domingo, e terá de cumprir suspensão automática no duelo no estádio do Morumbi.
Além do atacante, outro jogador que ficará fora da partida em conseqüência de suspensão é o zagueiro André Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo no estádio Olímpico.
Por outro lado, Muricy Ramalho voltará a contar na quarta-feira com o lateral-direito Joílson, que desfalcou o Tricolor contra o Grêmio. O treinador começará a definir a equipe para o duelo com o Furacão na tarde desta segunda, quando o elenco se reapresentará no CT da Barra Funda.
No compromisso deste meio de semana, o São Paulo tentará recuperar sua vaga no G-4 do Brasileirão. Com a derrota para o líder Grêmio, o Tricolor caiu para a quinta colocação no campeonato, com 33 pontos, enquanto a liderança permanece com o time gaúcho, que tem 44.
GAZETA PRESS