| 15/08/2008 13h54min
Relacionado para a partida contra a Portuguesa, neste sábado, Wellington Amorim acredita em uma arrancada do Figueirense no segundo turno da Série A do Brasileirão. Nome certo no ataque alvinegro no início da competição, o jogador se lesionou logo após a sétima rodada e, desde então, não conseguiu reconquistar a titularidade.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o atleta afirmou que segue treinando para voltar a 100% da forma física e pede por novas chances ao técnico PC Gusmão.
— Depois que eu tive uma lesão, o professor conversou comigo e disse para eu pegar mais ritmo de jogo. Trabalhei bastante e agora peço oportunidades para voltar — revelou o jogador.
O atacante espera pela vitória contra a Lusa para que o time de Scarpelli inicie o returno com o pé direito.
— Vai começar o returno e espero que a gente dê uma arrancada boa. É uma oportunidade maravilhosa começar diante da Portuguesa, jogando dentro de casa. Quero que a
nossa equipe entre forte em campo para conseguir os
três pontos — declarou.
Wellington ressaltou que o Figueira está alcançando a regularidade na competição. Para ele, o plantel alvinegro só precisa melhorar as atuações diante da própria torcida.
— Estamos vendo que o Figueirense está fazendo grandes partidas. Fora, ele está alcançando uma regularidade boa. Espero que isso também venha para dentro de casa.
Wellington ressaltou que o Figueira está alcançando a regularidade no Brasileirão
Foto:
Flávio Neves