| 14/08/2008 12h40min
Com o empate no Gre-Nal da Sul-Americana contra o time reserva do Grêmio, o Inter vai a São Januário no domingo para recuperar os pontos perdidos no primeiro turno do Brasileirão. E a tendência é que Nilmar esteja em campo, já recuperado das dores na panturrilha que o tiraram do clássico desta quarta.
— É ruim ficar fora. Mas dessa vez não tem preocupação como quando eu voltei daquela lesão muscular. No jogo de ontem (quarta-feira) foi decisão minha e dos médicos. A dor não era suportável. Contra o Cruzeiro eu já estava com dor, agravou contra o Figueirense. Daí para não agravar é melhor se poupar — resumiu Nilmar.
Aproveitando a má fase do time carioca, que está na zona de rebaixamento no
campeonato, na 17ª colocação, o time de Tite quer buscar 100%
de aproveitamento nos próximos três jogos — além do Vasco, Palmeiras e Flamengo, em casa, completam a projeção.
— Temos de aproveitar para vencer esses jogos. Os em casa, principalmente. São nove pontos que temos de ganhar — disse o atacante.
Sobre os rumores de que o Zaragoza, da Espanha, estaria novamente fazendo uma proposta para contar com seu futebol, Nilmar destaca que "não há nada novo". Nesta quarta, a notícia era que o clube espanhol ofereceria 12 milhões de euros (R$ 28,84 milhões) à vista, com possibilidade de que Nilmar permaneça no Beira-Rio até o final do ano.
— O presidente e o Orlando (Orlando da Hora, empresário do jogador) que estão cuidando disso. Estão conversando e até agora não tem novidade — finalizou.