| 13/08/2008 19h49min
Poucas horas depois da troca de farpas via imprensa entre o técnico Tita, do Vasco, e o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, os dois clubes acabaram selando um acordo que colocou fim à novela envolvendo o meio-campista Morais.
O Corinthians acertou, no início da noite desta quarta-feira, a contratação do jogador junto ao clube carioca. Conforme o presidente Andrés Sanchez deixou escapar no desembarque da equipe em Guarulhos, nenhum atleta corintiano foi colocado na transação. Para ficar com Morais pelo período de um ano, o time paulista desembolsará R$ 600 mil.
– O Vasco da Gama embalou o Morais para ser a estrela da nossa constelação. Nós o respeitamos e o adoramos. Ele terá muito sucesso e dará muitas alegrias ao Corinthians – afirma o superintendente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta.
O jogador se mostrou empolgado com a mudança de ares. Morais acredita que, em São Paulo, poderá reencontrar o futebol que o levou a ser convocado para a Seleção.
– Esse era o momento de mudar de ares e só estava esperando um pretendente. Surgiu o Corinthians, que tem uma grande visibilidade e vai ser algo muito bom para mim – aposta Morais.
GAZETA PRESS