| 10/08/2008 22h23min
O técnico Renato Gaúcho não escondeu a frustração com a derrota do Fluminense para o Ipatinga por 2 a 1, de virada, neste domingo. O treinador acredita que, depois de ter inaugurado o placar com Tartá, o tricolor carioca teve outras chances para definir o jogo ainda no primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades.
- A equipe até que estava bem e fizemos o gol no primeiro tempo. Tivemos mais oportunidades claras para acabar com o jogo, mas, infelizmente, isso não aconteceu. No começo do segundo tempo, perdemos o Fabinho expulso. Jogar 11 contra 11 já é difícil e com um a menos fica ainda mais. Infelizmente, em poucos minutos, levamos dois gols da virada - lamenta o treinador do Fluminense.
Fabinho recebeu o cartão vermelho no início do segundo tempo. O Ipatinga, então, aproveitou a oportunidade de atuar com um a mais em casa para virar o placar, com gols de Adeílson e Kempes.
Apesar da falta que Fabinho fez à equipe no estádio Ipatingão, Renato Gaúcho não criticou o atleta pela expulsão.
- Não vou ficar acusando jogador. Aqui, todo mundo ganha e todo mundo perde. Era importante essa vitória para nós e tivemos a chance de matar no primeiro tempo, mas não fizemos. No segundo, o Ipatinga cresceu bastante. Perdemos um jogo que estava em nossas mãos e temos de trabalhar - comenta.
GAZETA PRESS