| 08/08/2008 15h22min
Com Antônio Lopes, o atacante Edmundo tinha um planejamento de só atuar uma vez por semana no Vasco. Mas com a chegada do técnico Tita,a situação mudou.
Na manhã desta sexta-feira, no primeiro trabalho que comandou em São Januário, o novo treinador conversou com Edmundo e confirmou a sua presença domingo, contra o Vitória, quatro dias depois dele enfrentar o Coritiba.
- Temos um jogo importantíssimo pela frente. Conversei com ele, que entendeu a importância de nos ajudar. Ele é o artilheiro da equipe e vai poder nos ajudar muito com a sua experiência - justifica Tita, que admitiu a necessidade de poupar Edmundo, 37 anos, mais adiante.
O jogador, que é artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com sete gols, formará dupla novamente com Leandro Amaral. Eles tentarão encerrar um jejum de duas partidas sem gols da equipe carioca.
Já o meia Morais, apesar de estar recuperado de um problema muscular que o afastou do jogo contra o Coritiba, não enfrentará o Vitória no Barradão. O técnico Tita admite que o jogador precisa recuperar a confiança para retornar a equipe cruzmaltina.
- Ele é um atleta que precisa de carinho e que ainda está muito triste com o que aconteceu. Pedi uma semana para conversarmos com mais calma - explica.
GAZETA PRESS