| 08/08/2008 13h34min
Depois da derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, o técnico Tite lamentou a falta de articuladores aptos a defender o Inter no Brasileirão. E a carência de armadores no meio-campo colorado pode apressar a reestréia de Daniel Carvalho pelo clube.
Inscrito na competição, o jogador ainda não tem escalação garantida. Segundo informações da Rádio Gaúcha, Daniel Carvalho depende de uma avaliação física para ser confirmado contra o Figueirense, domingo, no Estádio Beira-Rio, fechando a participação do Inter no 1º turno do Brasileirão.
O único articulador garantido para o confonto com os catarinense é Taison, que retorna de suspensão. Alex e Andrezinho seguem se recuperando de lesões, e o recém-contratado D´Alessandro ainda não foi inscrito pelo clube.
Com a entrada de Taison, Tite abre no meio-campo uma disputa entre Magrão e Rosinei para completar o setor, ao lado de Edinho e Guiñazu. Na lateral-direita, existe uma pequena possibilidade do zagueiro Bolívar substituir Wellington Monteiro, que foi muito criticado após a derrota em Minas Gerais.
Tite comanda dois treinos antes da próxima partida: às 16h desta sexta-feira, e às 9h30min de sábado. Inter e Figueirense jogam às 18h10min de domingo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA