| 08/08/2008 12h47min
Se destacando no comando do Vitória, um dos times que vêm surpreendendo neste Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini está sendo cobiçado por alguns times que recentemente despediram seus treinadores.
Mostrando preocupação com a situação, o presidente do clube baiano, Jorge Sampaio, afirmou que Mancini recebeu e recusou proposta do Santos.
– O Atlético-PR também o sondou. Vamos manter o treinador até o final do campeonato. Ele já se tornou um amigo dessa diretoria – declarou o dirigente.
A posposta do Santos foi recusada, mas a do Furacão está sendo levada em consideração. Tanto que Sampaio não se surpreenderia se Mancini deixasse o comando do Vitória.
– É um treinador bastante competente e que desperta o interesse das outras equipes e seria natural se ele fosse treinar outro grande clube – adiantou Jorge Sampaio.
O Vitória é, atualmente, o quinto colocado no Brasileirão, com 29 pontos, empatado com o sexto, Coritiba, e um atrás do quarto, São Paulo. O Atlético-PR, que sonda o técnico, é o 14º da tabela.
GAZETA PRESS