| 08/08/2008 12h36min
A seleção feminina de futebol do Brasil realizou um treino secreto nesta sexta em Shenyang, na China. Após o empate na estréia, contra a Alemanha, as brasileiras enfrentam a Coréia do Norte neste sábado, às 8h45min (de Brasília).
Através de um dos portões, técnico Jorge Barcellos comandou um treino tático. O treinador posicionou sua equipe principal para se adequar ao rápido estilo de jogo das norte-coreanas.
Ao perceber que jornalistas e fotógrafos assistiam ao treino, membros da organização das Olimpíadas solicitaram a saída dos profissionais do portão localizado atrás de uma das metas. O treino durou quase duas horas.
Um bom resultado neste sábado é fundamental para o Brasil encaminhar a classificação às quartas-de-final. Afinal, a Coréia do Norte venceu a Nigéria na estréia e lidera o grupo F com três pontos.
Sem desfalques, o Brasil deve enfrentar a Coréia do Norte com: Andréia; Simone Jatobá, Andréia Rosa, Tânia Maranhão e Rosana; Renata Costa, Maycon, Formiga e Daniela Alves; Marta e Cristiane.
GAZETA ESPORTIVA