| 08/08/2008 10h41min
Valorizado pela irretocável campanha corintiana na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes é a principal prioridade da diretoria para 2009. O presidente Andrés Sanchez sabe do assédio que o gaúcho poderá sofrer dentro e fora do Brasil e prepara uma enorme jogada para manter o treinador no Parque São Jorge na próxima temporada.
Além de um novo contrato e um substancial aumento em seus vencimentos, o técnico Mano Menezes ganhou até sua própria campanha de marketing, arma que pode seduzi-lo a permanecer no Parque mesmo com o aparecimento de novas propostas.
Lançada no site oficial do clube na última quinta-feira, a campanha “Sou Mano do Mano” foi reforçada com uma camiseta personalizada e idealizada pelo vice-presidente de marketing alvinegro, Luis Paulo Rosemberg.
As camisetas estarão disponíveis nas lojas oficias a partir desta quinta, dia 7. Nas demais lojas de material esportivo, o lançamento estará disponível em dez dias. O novo produto segue a linha dos lançados com a marca “Eu Nunca Vou Te Abandonar”.
– Estamos executando nossas idéias e convertendo estas em produtos para a grande massa torcedora do Timão. Nosso trabalho é digno dos grandes clubes do mundo e prova que temos não apenas potencial, mas principalmente capacidade em fazer de um momento desagradável da nossa história uma marcante superação – comentou Rosemberg, ao site oficial do Alvinegro.
O presidente Andrés Sanchez também se mostrou empolgado com a homenagem ao treinador.
– Eu sempre digo que nós não somos Série B, apenas estamos na Série B. As idéias que estão sendo colocadas em prática fazem jus a isso e são como um presente em agradecimento não só ao trabalho do Mano, mas à fidelidade de todos os nossos torcedores.
GAZETA PRESS
Estratégia tem até camiseta oficial para tentar segurar Mano em 2009
Foto:
Daniel Augusto Jr., Agência Corinthians