| 08/08/2008 08h21min
O futuro de Robinho deve mesmo ser o Chelsea. Além do time inglês ter oficializado a proposta pelo jogador na última quinta-feira, o brasileiro teria vontade de deixar o Real Madrid por estar se sentindo maltratado pelo clube merengue, segundo declarações do empresário do atleta:
– Robinho está muito chateado com a forma como os dirigentes do Real Madrid estão se comportando com ele. Ele (Robinho) me liga todo dia para saber sobre seu futuro, mas eu não posso responder porque não consigo falar com nenhum dirigente – apontou Wagner Ribeiro, empresário do ex-santista, ao diário Marca.
Ainda segundo empresário, Robinho tem o projeto de ser o melhor jogador do mundo, mas a forma como o Real Madrid o trata, relegando o ex-santista à quarta opção para o ataque, impossibilita a concretização deste desejo.
– Ele (Robinho) quer ser o melhor jogador do mundo, mas no Real Madrid isto não vai acontecer, pois lhe tratam como um jogador normal. Ele também não gostou de ser a quarta opção do Real Madrid neste verão – apontou Ribeiro em referência ao fato do time merengue privilegiar a contratação de Cristiano Ronaldo, Van der Vaart e David Villa.
Desmotivado no Real Madrid, Robinho deve mesmo ir para o time de Luiz Felipe Scolari, quem, segundo Ribeiro, liga todos os dias para saber da possibilidade de contar com o atacante.
– Robinho não tem encontrado carinho no Real Madrid. Quem está lhe dando esse carinho é Scolari, técnico do Chelsea, que o conhece bem e liga para o Robinho todos os dias – finalizou o empresário do atacante.
GAZETA PRESS