| 07/08/2008 12h51min
Ninguém é uma máquina. A definição foi feita por Celso Roth nesta quarta, após a vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Ipatinga. E, a partir daí, a comissão técnica já estuda os jogadores que estão mais desgastados e que necessitam de uma "parada estratégica" para continuar rendendo em um bom nível.
Tcheco, Perea e Paulo Sérgio estão entre os que possivelmente serão preservados do confronto contra o Atlético-MG, sábado, no Mineirão.
— Desde o início do ano sou um jogador que atuei em quase todas as partidas. Existe o cansaço e temos conversado internamente. Esta pode ser uma hora certa para uma pequena parada. Temos o jogo de domingo, depois a Sul-Americana. Seria bom parar para podermos voltar contra o São Paulo (dia 17 de agosto) com todo o gás — antecipou o lateral-direito Paulo Sérgio.
Após vencer o Ipatinga e consolidar a liderança do Brasileiro, o Grêmio agora seca o Cruzeiro contra o Inter esta noite. Paulo Sérgio faz sua previsão para o
confronto em Minas Gerais.
— Um
empate seria excelente. Não só o Cruzeiro, mas Vitória e Palmeiras também — finaliza.
Grêmio enfrenta o lanterna Ipatinga na noite desta quarta-feira (06), no Estádio Olímpico. A torcida gremista comparece para incentivar o time
Foto:
rádio gaúcha